sábado, 17 de dezembro de 2011

O Mercado (Especial de Natal) - 17 e 18 Dezembro 2011

Este fim de semana mais um mercado que será um sucesso!!!

"A 1ª edição, incluída na programação do Manobras na Sé do Porto, foi um sucesso. E como se aproxima a quadra natalícia, a 2ª edição do evento surge como uma preciosa ajuda para a escolha dos presentes.

O histórico Palacete Pinto Leite, antigo conservatório de música do Porto, vai ser a casa d’ O Mercado no próximo fim-de-semana, 17 e 18. Desta feita, a temática é o Natal e, como tal, não se resume a uma iniciativa onde se compra, vende e troca. Para além dos habituais DJ’s responsáveis pela animação do local, os visitantes serão brindados com concertos de fim-de-tarde acompanhados de snacks variados. Realizado no último fim-de-semana antes do 25, O Mercado organizou workshops e diversas actividades para que os dois dias não sejam lembrados apenas como jornadas de compras.

Em 1ª ou em 2ª mão, há todo o tipo de objectos, desde artesanato urbano a peças de autor, passando por plantas ou tantos outros originais, dispostos nas bancas de mais de 200 vendedores. Afigura-se a oportunidade ideal não só de fazer as compras de Natal de última hora, mas também de passar um agradável serão.

O evento, produzido pela S.P.O.T., com o apoio da Câmara Municipal do Porto, resulta de uma fusão de diferentes mercados do Porto, entre eles o Flea Market e o Mercado de Novos Criadores.

Local: Palacete Pinto Leite, Rua da Maternidade, nº3 a 9, Porto

Horário:
Sábado – das 11h às 21h
Domingo – das 12h às 20h

Entrada Gratuita"


Palacete Pinto Leite - http://balcaovirtual.cm-porto.pt/PT/cultura/outrosequipamentos/palacetepintoleite/Paginas/palacetepintoleite.aspx

Divulguem junto dos vossos amigos e façam-nos uma visita. Vai valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário